Jean Dujardin, o simpático ator francês recebeu o Oscar de melhor ator na edição 84ª da premiação, por sua interpretação no longa "O Artista". No entanto ele não teria levado o prêmio se o maior quesito para a análise fossem os dentes e não o talento. De acordo com os "especialistas" de hollywood, a dentição de Jean está fora dos padrões: perfeitamente alinhados, brancos e brilhantes. O estilista dos artistas, Phillip Bloch, disse que “quando se trata de um sorriso que vale um milhão de dólares, parece que
Jean ainda precisa de alguns milhares de dólares para chegar lá”, e ainda comparou de forma perversa seus dentes aos de Lindsay Lohan que supostamente foi viciada em metanfetamina, droga que danifica os dentes do usuário.
Agora eu pergunto, já que ganhou o Oscar Jean terá inúmeros convites para atuar em grandes produções hollywoodianas, ou esse "problema" irá impedi-lo de atuar em filmes milionários??? Francamente, se o cara não tiver um sorriso que cegue as pessoas sempre que mostrar os dentes então ele não presta??? Então ou Dujardin gasta um dinheirinho para consertar um problema que ele não tem, ou ele terá as portas de Hollywood fechadas em sua cara. É claro que a indústria está escancarada para ele, principalmente depois do Oscar, não vai faltar gente querendo ajuda-lo, mas Jean realmente precisa disso??? Se for assim, então vamos pedir para o Owen Wilson arrumar aquele nariz fora dos padrões, ou para John Goodman perder aquela barriga fora dos padrões.
Cinema é sobre mágica, atuações, ilusões, beleza, encanto, e não sobre o tratamento dentário dos artirtas e estrelas. O foco foi perdido, os responsáveis pela indústria cinematográfica são os maiores responsáveis disso, e é por isso que hoje vemos essa quantidade absurda de filmes descartáveis que não valem nada!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)








0 comentários:
Postar um comentário