Na trama o publicitário Jack (Adam Sandler) recebe a visita da nada agradável irmã Jill (também Sandler) no dia de ação de graças, só que o que era para ser uma rápida visita vai se prolongando a cada dia, para o seu desespero. Para se livrar da irmã irritante e estabanada ele resolve arrumar um namorado para ela, sem imaginar que o próprio Al Pacino em pessoa acabaria caindo de amores pela mocréia. Unindo então o útil ao agrádavel ele acaba tentando unir os dois na esperança de que Pacino acabe atuando numa propaganda do Dunkin' Donuts, e assim resolva o problema que ele vem passando na agência em que trabalha.
A parceria de Sandler com Dennis Dugan é completamente desastrosa e podemos comprovar isso neste filme, onde mais uma vez a trama é pontuada com alguma predileção pela escatologia, além de conter vários tipos de preconceitos e grosserias. É desagradável também a participação de Al Pacino neste filme, sendo o ator que é não precisava se sujeitar a isso, mesmo que alguns pensem ou falem que ele pode por ter chego no patamar que chegou. E ainda sobre Pacino, a melhor participação dele no filme é quando em uma peça de teatro, no telefone, ele repete um frase inteira do Poderoso Chefão - Parte II, que quase é estragada quando aparece na plateia duas pessoas discutindo se aquela não era uma frase do O Poderoso Chefão. Para completar a tragédia os personagens coadjuvantes e de apoio são horríveis, vejam a Katie Holmes por exemplo, se tirar ela do filme não fará falta alguma, pois não passa de uma mera figura decorativa.
Por fim, Cada Um Tem a Gêmea que Merece tem dois pontos positivos, sim, pasmem, primeiro é que você consegue rir por alguns segundos em raras cenas, e segundo, é que a cada dia que passa, e a cada filme do Adam Sandler que assisto, eu me previno e me afasto mais dos cinemas quando seus longas estão em cartaz.
Nota Final: 4,0
FICHA TÉCNICA
Diretor: Denis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Al
Pacino, Katie Holmes, Dana Carvey, Natalie Gal, Shaquille O'Neal,
Santiago Segura, Elodie Tougne, Rohan Chand, Eugenio Derbez, David Spade
Produção: Todd Garner, Jack Giarraputo, Adam Sandler, Bettina Sofia Viviano
Roteiro: Steve Koren, Robert Smigel, Ben Zook
Fotografia: Dean Cundey
Trilha Sonora: Rupert Gregson-Williams
Duração: 91 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio:
Broken Road Productions / Happy Madison Productions








0 comentários:
Postar um comentário