Os remakes já não são mais novidade em hollywood, ainda mais quando se trata da humilhada, ensanguentada e paranormal, Carrie. A história de Stephen king já foi adaptada ao cinema várias vezes, tendo como melhor versão a do diretor Brian de Palma, que teve Sissy Spacek como a personagem principal. Depois disso o papel foi encarnado por Emily Berg em 1.999 e também por Angela Bettis no telefilme de 2002.
Acreditando no sucesso do remake a MGM anunciou a diretora Kimberly Pierce (Meninos Não Choram) como responsável para o projeto, que tem sua estréia prevista para 2013. A partir desta etapa iniciou-se uma longa disputa entre jovens atrizes para interpretar o papel principal, a começar por Shailene Woodley que obteve grande destaque em Os Descendentes, e acabou recusando o convite. Lily Collins (Espelho, Espelho Meu), Dakota Fanning (Guerra dos Mundos), Isabella Heathcote (O Preço do Amanhã) e Emily Browning (O Mistério das Duas Irmãs) também passaram pelos testes e acabaram sendo descartadas.
A disputa acabou ficando entre Chloe Moretz (Deixe-me Entrar) e Haley Bennett (Marley & Eu) e teve como vencedora a Chloe, que confirmou a informação por meio de seu twitter na última terça-feira (27/03). "Nunca estive tão feliz na minha vida! Obrigada Kim Pierce e obrigada MGM pela oportunidade única na vida, nunca vou esquecer!", escreveu a jovem atriz.
Chloe Moritz (Deixe-me Entrar, A Invenção de Hugo Cabret)
Para o papel da mãe de Carrie, o estúdio procura por nomes de "peso", tendo feito propostas para Jodie Foster e Julianne Moore. A MGM ainda confirmou que este será o filme mais fiel ao livro de Stephen King, para a alegria dos fãs.
Carrie, A Estranha: Definida a atriz do remake
Posted in
Marcadores:
A Estranha,
Brian De Palma,
Carrie,
Chloe Moritz,
MGM,
Sissy Spacek,
Suspense,
Terror
quarta-feira, 28 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)









0 comentários:
Postar um comentário