Johnny Depp
Alice no País das Maravilhas (2010)
Não é possível pensar em tranformações do cinema e não lembrar de Johnny Depp, o homem de várias faces. Em Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, ele interpreta o Chapeleiro Maluco e bota maluco nisso não é? Apesar do filme não me agradar muito, ele tem um visual e uma direção de arte muito bons, e quando se juntam Depp e Burton, geralmente o resultado é o que vemos acima.
Curtis '50 Cent' Jackson
Things Fall Apart (2011)
Neste longa ele interpreta ele interpreta um jogador de futebol diagnosticado com câncer. Para
isso, caiu de 97 para 72 quilos, caminhando três horas por dia e vivendo
com uma dieta líquida por nove semanas.
Helena Bonham Carter
Frankestein de Mary Shelley (1994)
Em 94 a esposa de Tim Burton, e excelente atriz britânica, Helena Bonham Carter interpretou a senhorita Elizabeth em Frankenstein, que é ressucitada pelo seu lunático noivo Dr. Frankenstein depois de ter cometido suicídio. Foram algumas horas diárias de maquiagem, o que lhe rendeu essa carinha linda e maravilhosa.
Martin Lawrence
Vovó Zona 2 (2005)
Foi utilizado um "novo corpo" de aproximadamente 150 kg para que Martin Lawrence pudesse incoporar a personagem da vovó, sem contar com as inúmeras maquiagens que foram utilizadas. O resultado é essa coisa fofa que vemos na foto.
Emma Thompson
Nanny McPhee - A Babá Encantada (2005)
A britânica Emma Thompson interpreta neste longa uma babá severa e encantada, que precisa colocar 7 filhos de um pai viúvo na linha. Devemos concordar que neste papel ela ficou mais feia do que no papel da Professora Trewlaney da saga Harry Potter.
Michelle Pfeiffer
Stardust - O Mistério da Estrela (2007)
Em Stardust Michelle Pfeiffer interpreta a feiticera Lamia, que busca a estrela cadente para recuperar a juventude. Convenhamos, realmente ela precisa muito desta estrela! Conseguiram estragar o rostinho lindo e maravilhoso desta que é uma das senhoras mais lindas de Hollywood.
Por hoje é só, logo teremos mais tranformações do cinema, aproveitem e deixem suas opiniões, críticas e comentários.













0 comentários:
Postar um comentário